O mundo das startups em Portugal

Seedcamp Logo

Mini Seedcamp em Lisboa

O Seedcamp é um fundo de apoio a startups do de capital semente. Apoia fundadores ambiciosos de todo o mundo e ajuda-os a construir empresas globais de biliões de dólares, proporcionando-lhes na hora certa o capital e network necessário. Tipicamente investe até €200K e acelera as empresas através de um ajuste do produto ao mercado, crescimento da tracção e estágio de financiamento.

Sobre o programa

O Mini Seedcamp de Lisboa vai acontecer no próximo dia 2 de Outubro. O objectivo é acelerar o desenvolvimento de negócio das startups locais através de masterclasses, networking e feedback imediato.

A quem se destina

A audiência é composta por empreendedores experientes, especialistas em negócios, Business Angels, VC’s e várias startups.

Parceiros Locais

A Beta-i é a coordenadora local do evento.

Calendário

O formato de masterclasses do Seedcamp compreende rápidas apresentações de todas as startups a um painel que irá fornecer feedback valioso. A agenda inclui também bastante networking e um painel de debate com Perguntas e Respostas. O painel é composto de forma a refletir o ecosistema local de forma a fornecer falor a todos os participantes.

Quem deve candidatar-se

O Seedcamp procura fundadores extremamente ambiciosos com o objetivo de romper com o status quo através das suas tecnologias de ponta.

O que acontece a seguir?

Os vencedores serão convidados a participar no Seedcamp Week em Berlin no mês de Novembro. Durante 3 dias irão interagir com mais de 150 mentores de toda a Europa e terão a oportunidade de ser investidos e integrar a família de startups do Seedcamp.

Detalhes e Candidatura

Partilhar:

Escrito por Francisco Tomé Costa

Francisco Tomé Costa é um empreendedor que tem vindo a trabalhar na indústria de Internet desde 1997. É apaixonado por negócios e tecnologia.

Deixar comentário

O teu endereço de email não será publicado. Campos necessários estão marcados *